Meu casamento: Quanto gastar com os músicos?

Tenho o privilégio de ter como amigas duas cantoras fenomenais: Clara Guzella e Isabela Santos (ela inclusive ajudou meu noivo a escolher as alianças de compromisso). Mais privilégio ainda foi ter as duas cantando no meu casamento (e não precisei desembolsar nem 1 realzinho hihihi).

Esclareço: As duas são de Belo Horizonte, mas a Clara tem a agenda super apertada e a Isabela mora há alguns anos em Berlim, na Alemanha.

Tive que avisar a Clara assim que fechei a data, para ter a data só pra mim (afinal, além de cantora, ela era madrinha). Já a Isabela programou as férias dela justamente para a época do casamento, o que foi uma coincidência muito feliz! ♥

As meninas foram responsáveis por fazer a música da cerimônia. Quando fui conversar com a Clara sobre as mesmas, a única coisa que tinha certeza é que queria entrar com a Marcha Nupcial + Perhaps Love (Placido Domingo e John Denver)instrumental. Essa última era uma das músicas favoritas do meu pai. E, como entrei sozinha (falarei sobre isso em breve), foi mais uma das formas que encontrei de fazê-lo presente no dia. Para as demais, fomos conversando e chegamos na seguinte definição:

Separador

♥ Entrada noivo: Tocando em Frente – Almir Sater (instrumental)
♥ Entrada padrinhos: Just the Way You Are – Billy Joel
♥ Bênção das alianças: Ave Maria
♥ Assinatura: Barcarola (Belle nuit, ô nuit d’amour) – Da ópera de Jacques Offenbach
♥ Saída dos noivos: I do – Colbie Caillat

Separador

A bênção das alianças e música da assinatura foram mágicas, pois as meninas fizeram um dueto que levaram muitos convidados às lágrimas. Posso afirmar que tiver a Ave Maria mais linda do mundo!

O que eu não esperava é que o noivo ia aprontar uma surpresa e também cantar, mas durante a festa. Esclareço novamente: André tem uma dupla com o Paulo, nosso padrinho (Paulo & André, curtam lá no Facebook) e, para a data, fizeram uma composição linda que me surpreendeu e emocionou!

Foi lindo lindo lindo!
Assim que o vídeo do casamento finalmente ficar pronto, compartilharei com vocês!

Beijos,
Larissa