Poltronas Decorativas: Como escolher a poltrona ideal?

As poltronas decorativas vem ganhando um espaço cada vez maior nas decorações contemporâneas e fizemos este artigo para as leitoras que ainda tem algumas dúvidas sobre usar ou não as poltronas na decoração.

Abaixo listamos alguns quesitos fundamentais:

Como Escolher a Poltrona Ideal?

Quanto a Qualidade

Enquanto algumas poltronas decorativas ajudam a complementar a estética de uma sala, outras podem ser muito mais do que uma decoração visual. Peças esculpidas em madeiras duráveis e tecidos luxuosos como algodão e linho, algumas são feitas para durar uma vida. E elas não são apenas peças bonitas; São FUNCIONAIS. Perfeitas em qualquer ambiente da casa, cada poltrona decorativa funciona como uma peça de assento, um local aconchegante para ler com um bom livro, ou como assento extra.

Sobre o Estilo

Com designs que variam de clássico a contemporaneo ee moderno, atualmente no mercado encontra-se poltronas para quaisquer preferência de estilo. Os amantes do tradicional apreciarão poltronas mais modestas feitas de madeira com um acabamento em algodão. Os que preferem algo mais contemporâneo encontrarão tecidos em geométricos seu aconchego. Ainda há as opções que pairam no meio-termo e agradam a todos.

Apelo

Seja para harmonizar com o ambiente para seguir a tendência ou por questão de necessidade, os designs atualmente conseguem agradar a todos e caber nos bolsos. Para dar um diferencial na sua poltrona, algumas lojas oferecem almofadas personalizadas que se harmonizam perfeitamente ao tecido (cor e textura escolhidos). Desta forma, esses objetos de decoração oferecerão a você infinitas oportunidades para você selecionar e escolher a poltrona decorativa que reflete perfeitamente o seu bom gosto, deixando uma marca duradoura na sala.